quarta-feira, 3 de abril de 2013

Notícia

Depois de 8 anos tocando na Banda Inala o tecladista Diego Nunes anuncia sua saída da banda. Que nesse novo projeto lhe traga tudo de bom, boa sorte amigo nessa nova jornada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário