E com muita tristeza venho comunicar a saída de 4 componentes da Banda Inala são eles Jean Batera (Baterista), Leonardo Netto (Guitarrista), Hilton Freitas (Baixista) Geovani Azevedo (Tecladista). Espero velos novamente na Banda Inala que não demore muito.
sexta-feira, 16 de maio de 2014
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)



